“Seu” Olavo dispara fogo amigo contra bancada bolsominion, que não foi pra Cuba, mas fez a feira na China

O pupilo Ernesto “No Che” Araújo se esfalfando no calor do Planalto Central, de terninho justo, para, junto com Bolsonaro, conspirar contra o capeta bolivariano Nicolás Maduro, “articulando” com a “oposição” um golpe de Estado na Venezuela, e a bancada do PSL, o partideco do presidente, resolve fazer a feira no maior inimigo comunista. Ah, Olavo de Carvalho ficou de mal. Que desgosto ver modelos da direita como a senadora eleita Soraya Thronicke e a deputada eleita Carla Zambelli, além de outros sete deputados federais eleitos – todos do PSL, exceto um desgarrado do DEM -, partirem para um tour pela China (!), pago pelo governo comunista (!), hospedados nos melhores hotéis que o capitalismo não pode comprar, tudo pelo esforço de conhecer produtos de tecnologia de segurança na China. “Bando de caipiras”, “semianalfabetos”, “idiotas”, esbravejou “seu” Olavo em vídeo, logo ele tido como “guru” de Bolsonaro e responsável pela nomeação de dois ministros – Araújo e o preposto na Educação, o colombiano Ricardo Vélez Rodríguez- além de Carlos Nadalim e Murilo Resende, respectivamente, titulares da Secretaria Especial da Alfabetização e da Diretoria de Avaliação da Educação Básica do Inep.

imagens temporárias 11_-001.jpg
Bolsonaro conspirando abertamente contra Maduro e coordenando o golpe, que nem Trump tem coragem de dar, com os “dissidentes” – o presidente da Assembléia Nacional da Venezuela, Juan Guaidó, e o ex-presidente do Tribunal Supremo de Justiça, Miguel Ángel Martin; e a delegação de parlamentares eleitos pelo PSL visitando a China para conhecer “tecnologia de reconhecimento facial”. A militância da direita agora quer mandar os deputados pra Cuba.

“E eu sou guru dessa porcaria? Eu não sou guru de merda nenhuma!”, esbravejou “seu” Olavo, visivelmente alterado, sem se importar de estar liderando uma insurgência entre bolsonaristas. Até porque a mídia só deu importância para a viagem – que já havia sido noticiada – depois que o “guru” da geopolítica deu seu piti. “Vocês estão fazendo uma loucura. Estão entregando o Brasil à China”, denunciou, falando sério (Atenção, Adnet, olha ideia aí pra Vila Militar do Chaves). “Seu” Olavo nem deve ter dormido direito. Seu vídeo (Assista aqui, mas faça antes uma pipoca no microondas) – com o título “Urgente e Gravíssimo”, postado no YouTube, com 4:23 minutos e até agora mais de 600 mil visualizações – começou a circular ainda na madrugada de quarta, 16, e logo chegou aos olhos e ouvidos da bancada viajante. Para quem foi conhecer o sistema de identificação de faces da Huawei, eles nem precisaram de tecnologia, só de uma boa conexão, para ver a cara de cão raivoso do “guru”. Sem conseguir evitar a perplexidade, nem olhar no próprio espelho, internautas protestavam chamando os parlamentares do PSL de “comunistas infiltrados” na direita. Marcello Reis, do Revoltados On Line, um canal de direita, e ex-marido de Zambelli, chamou todos de “jumentos”. Até Carlos Bolsonaro se manifestou no Twitter, no fim da tarde, ao postar uma montagem de Zambelli empunhando uma bandeira do país comunista.

Se a direita continuar unida assim, o Governo Bolsonaro vai fazer a alegria dos “traidores da pátria”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close