A guerra de Malafaia contra o Ken Sereia

Pra Brumadinho, nada. Nem um único gesto pessoal ou institucional do capo da “igreja” Assembléia de Deus Vitória em Cristo. Apenas um tweet, “Orem por Brumadinho”. Grana? Nada. Roupas, alimentos, medicamentos? Nada. Quem sabe um culto especial para arrecadar ajuda para os cem mortos já confirmados? Nada. Nem de sua fortuna pessoal. O pastor neopentecostal, que a revista Forbes classificou em 2013 como o terceiro pastor mais rico do Brasil, com um patrimônio estimado pela publicação em 150 milhões de dólares (quem sabe num novo levantamento já encostou em Edir Macedo e Valdemiro Santiago) – Malafaia processou a Forbes por difamação -, tem outras prioridades. Sua guerra atual é contra o Ken Sereia. Você leu direito.

capturadetelainteira31012019112410.bmp_
O pastor Alexandre Isquierdo, vereador nas horas vagas, consegue o apoio do pastor milionário Malafaia para sua guerra subaquática com o Ken Sereia, mais conhecido na mitologia como Tritão. Parem de abanar as nadadeiras, pessoal…tá dando bandeira.

A denúncia veio através de um amigo, seu ex-chefe de Gabinete, pastor e vereador Alexandre Isquierdo, como Malafaia eleito graças aos seus fiéis e apoiador do governo Bolsonaro. E, como essa turma, com um transtorno fóbico contra o que chamam de ideologia de gênero e ideologia gay. Há uma semana, Malafaia encampou a briga submarina contra o mundo dos “sereios”. “Querem desconstruir a qualquer custo a figura masculina. Uma covardia com as nossas crianças. Fora Ideologia de Gênero!”, tuitou Malafaia, postando o vídeo do aliado anti-LGBT. No post o pastor de direita Isquierdo – opa – diz que o mercado quer destruir a figura masculina e que isso é uma “covardia com as crianças”.

Após a crítica do pastor, o youtuber Felipe Neto postou um print do tweet de Malafaia dizendo que ele e toda a turma da bancada estavam novamente passando vergonha. “Olha o Malafaia e a turma da bancada de novo passando vergonha. Pq Barbie fez uma versão masculina de sereia (na ficção eles existem, são os Tritões) eles estão RE-VOL-TA-DÍS-SI-MOS! Não esquece hein Malafaia, se propuser boicote eu vou fazer campanha de graça no meu canal.”

Imagina quando Malafaia e Isquierdo descobrirem que um dos personagens favoritos do desenho Bob Esponja é a dupla O Homem Sereia e o Mexilhãozinho. Pobre Bob Esponja…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close